sexta-feira, 6 de março de 2009

Até que enfim... "CONHECIMENTO É TUDO!"

Meu Deus...
Nem acredito que tava me acabando todo pra conseguir inserir uma funcionalidade - considerada pra mim de suma importância - no meu blog. Como só tenho tempo de postar a noite, fica bastante difícil pra mim. Passo o dia todo no trabalho em frente a um micro, quando anoitece vou ficando down, meio lá, meio cá. Mas, após extensas pesquisas, confesso que bem vagarosas, consegui!! Vivaaaa!!! Agora, sou detentor do conhecimento, poderei ajudar a algumas pessoas; publicando aqui o caminho para que não passem por dificuldades semelhantes as quais me encontrava há pouco - e olhe que são 00:44 h.
Valeu a pena! Estou muito contente por essa conquista, alegria, ao meu ver, bastante pertinente, pois sou "o leigo" em blogs. Prometo aprender, junto com todos vocês, é claro, que irão me ajudar a elaborar este espaço que é todo nosso... E pra começar, que tal me ajudar votando na enquete (acima do post), para que possamos iniciar - juntos -, uma longa trajetória em busca do saber?!
"Hakuna Matata" - Timão e Pumba.

3 comentários:

DIDONETO disse...

A facilidade trazida pela internet permite a troca de informações numa velocidade tão grande que ultrapassa as barreiras da relação espaço-tempo. Fazendo com que estejamos interligados com o mundo e o mundo em contato conosco. O céu é o limite... Avante companheiro...

Dermeval Neves disse...

Estamos aí pro que precisar irmão! Qualquer dúvida pode me perguntar!! hsuahshuahsuahsua... eu já fiquei muitas vezes escrevendo na madruga! E esses lances de dificuldade todos têm! é normal, com o tempo vc pega o jeito da coisa, e vai perceber que Blog, além de não ser difícil é uma ferramenta muito poderosa de comunicação!

Abraços!

Dermeval Neves disse...

Fico feliz sempre em poder te ajudar! Vim aqui deixar os meus parabéns! Vejo que as dicas quii lhe dei sobre o PlayList e o Mural de Recados serviram muito bem!! Fiqueii muiito feliz em ver-los aqui no seu blog!! Vi qui vc aprende muito rápido, Parabéns mesmo! Fuiiiii, continue assim, e não deixe de visitar o meu Blog tbm! Abraçso!

Postar um comentário