terça-feira, 6 de outubro de 2009

TRANSCENDENDO


Hoje senti vontade de escrever sem tema, pro nada, pra ninguém e pra mim!
Escrevo sob a intuição que me é peculiar, sem medo de errar, sem rima pronta, com fé, sem estigmas e sem estigmatizar!
Por isso, assumi a postura e a alcunha de um ser "Desligadamente Intuitivo". Vivo errando e acertando, com e sem propósitos...

Mas o fato de viver, ter saúde, uma família bacana, amigos fiéis e infiéis, alguns com presença efetivamente marcante, outros com a marca mais apagada, (mas presente!), me deixa com motivos de sobra para considerar-me um ser humano feliz, espiritualmente rico!
Sei que não agradarei a todos, mas me esforço bastante para agradar ao maior número que convivo direta e indiretamente.

Esse pequeno texto é um compêndio de um turbilhão de sentimentos que em mim habitam nesse exato momento, e eu não consigo transcrever, não consigo expor...
Ah! Como seria monótono se fosse diferente, se fosse entendido e se entendesse com facilidade... Onde estariam as divergências que aquecem as relações interpessoais?!
Somos todos natural, sentimental e organicamente complexos! E isso é estimulante demais! É um dos meus motivos para viver!

E essa será a marca da nova jornada que em minha vida se inicia... Estou em processo constante de evolução, aprendizado e crescimento social. Serei eu mesmo com alguns penduricalhos que a vida me impôs, alguns que eu quis adicioná-los, outros que perdi, outros que joguei fora... Enfim, mudei, estou mudando, estou de vida nova em todos os aspectos!

E sob as Bençãos de Papai do Céu, sou e estou muito feliz!


"Hakuna Matata"

0 comentários:

Postar um comentário